skip to Main Content

Nossa História

No início de 2015, o empresário Giuliano Pilagallo começou a atuar com o Quiosque Ópera Arte. O pequeno espaço na entrada da Ópera de Arame oferecia aos visitantes quitutes e bebidas. Com a intenção de fomentar a arte e a cultura no espaço da Ópera de Arame, o empreendedor deu a largada da grande reforma no subterrâneo.

A região do Parque das Pedreiras antigamente era repleta de apenas de pedras e beleza natural e hoje conta com uma ópera construída com objetivo trazer a arte e a cultura para natureza local. O Ópera Arte também surge com intuito de substituir o barro e os entulhos do subsolo por um centro cultural, artístico e gastronômico.

Em abril de 2017, o atendimento do Ópera Arte se estendeu para o subterrâneo da Ópera, ainda em reforma. A cada semana a decoração ficava mais completa: piano, quadro em néon, balanço com girassóis, jogo de luzes, etc. O público
local agora poderia apreciar a natureza, desfrutar de uma rica gastronomia e ainda contemplar as obras de arte.

Com o passar dos meses a equipe do Ópera Arte aumentou e está se aperfeiçoando para oferecer os melhores pratos, cafés, drinks, sobremesas e o melhor atendimento. Hoje, além de estarmos abertos diariamente para receber aos curitibanos e turistas, atendemos a eventos corporativos, formaturas, casamentos, entre outras cerimônias e festividades.

restaurant_bg_3.jpg

Missão

Presentear aos curitibanos e turistas com um espaço que combina gastronomia, arte, cultura e entretenimento em sinergia com a natureza.

Visão

Se tornar referência de centro artístico e gastronômico em Curitiba, proporcionando experiências realmente belas e enriquecedoras.

restaurant_bg_1.jpg
restaurant_bg_2.jpg

Valores

Diversidade, transformação, ética, respeito à natureza, fomento à arte e à cultura, preservação da tradição local.